IdealCC – SOFTWARE DE CONTACT CENTER

O IdealCC é um software de Contact Center baseado no FreeSWITCH e garante o fornecimento do melhor e mais adequado gestor para todos os tipos de call centers. Sempre prezando pela qualidade em soluções de VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet), a AlhambraIT garante ao sistema o equilíbrio entre segurança e recursos avançados. O IdealCC foi projetado de forma a garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas. Não importa qual é o tamanho da sua empresa, o IdealCC é o Software de Contact Center mais acessível para todos os tipos de negócio.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

Discador preditivo

 

Um discador preditivo é uma ferramenta ideal para as empresas com grande volume de chamadas. Com base no número de agentes e no tempo de conversação médio estipulado, ele ajusta seu padrão de chamada, antecipando quando fazer a próxima conexão. Por exemplo: se a disponibilidade do agente for alta e a chamada for de curta duração, o discador preditivo discará o número com mais frequência. Da mesma forma, se os agentes não estiverem disponíveis ou o tempo médio de conversação for maior, ele será ajustado de acordo e garantirá que o cliente fique com menor ou nenhuma retenção.

Discador automático

 

A automação pode ser um dos principais contribuintes para uma melhor utilização de recursos e maior produtividade. O recurso de discagem automática do IdealCC pode automatizar uma parte crucial de uma campanha de chamadas de saída em um contact center. Ele busca os leads do banco de dados ou CRM e realiza a chamada conforme a taxa de discagem. Uma vez conectada, o software detectará se quem está do outro lado da linha é uma pessoa, uma secretária eletrônica ou um  sinal de ocupado. Caso seja detectada uma secretária eletrônica ou correio de voz,  a chamada será descartada no mesmo momento para economizar tempo e, assim, aumentar a eficiência da taxa de discagem.

Mapeamento Baseado em Habilidades

 

Eleve o engajamento do cliente com sua empresa para o próximo nível. Com o roteamento baseado em habilidades, as chamadas dos clientes serão roteadas para os agentes com quem o cliente estaria realmente interessado em conversar na medida em que as ligações vão sendo segmentadas com base em cada agente. Isto torna a comunicação mais acertiva e eleva o nível de precisão.
Assim, oferecemos uma estratégia de atribuição que opta pelo agente mais adequado para cada chamada, em vez de simplesmente transferí-la para o qualquer agente disponível.

Análise em tempo real e relatórios

 

Para qualquer call center, análises e relatórios são essenciais para medir desempenho, encontrar áreas de melhorias e elaborar estratégias. Os relatórios desempenham um papel importante na tomada de decisões. As análises e relatórios em tempo real do IdealCC fornecem detalhes em nível de minuto em tempo real para que os supervisores e gerentes acompanhem de perto o desempenho dos agentes e garantam que eles forneçam a melhor experiência para seus clientes.

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)


Quer agilizar o fluxo pesado de chamadas? A Distribuição Automática de Chamadas ajuda na distribuição uniforme das ligações entre os agentes disponíveis, seguindo estratégias específicas, permitindo um maior foco no desempenho e no alcance dos objetivos da empresa.


Através de protocolos predefinidos, as chamadas serão roteadas automaticamente para os agentes disponíveis, o que evita sobrecarga em um único agente e também permite ao cliente um menor, ou até mesmo nenhum, tempo de espera.

ENTRE EM CONTATO

Fale com um de nossos consultores para solucionar dúvidas sobre produtos, serviços e valores.

Telefones:

0800 601-2222 | (41) 4040-4050